Política de Troca

Se você comprou na Lote e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso.

· NÃO GOSTOU OU ARREPENDEU DA COMPRA: Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para nos enviar o produto de volta.  Este precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. O frete será por nossa conta. Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail solicitando a escolha de uma nova peça ou os dados bancários para estorno.

· PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE: Envie uma foto do produto para o e-mail [email protected] em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido.  

Depois de se comunicar conosco através do e-mail, você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada. Ao receber o produto, liberaremos um crédito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra. O frete é por nossa conta.

*Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a alguma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Condições Gerais

♦ O site está isento de qualquer responsabilidade por infortúnios decorrentes do fornecimento de sua senha de acesso a terceiros;

♦  O cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de modo a evitar atrasos (e outros problemas) na entrega dos produtos;

♦  O processo de venda e entrega via site é exclusivo para clientes residentes no Brasil (caso resida no exterior, entre em contato via Formulário de Contato).