Política de Troca

Após o pagamento efetuado, o prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis.

Se você comprou na Lote e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso.

· NÃO GOSTOU OU ARREPENDEU DA COMPRA: Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para nos enviar o produto de volta.  Este precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. O frete será por nossa conta. Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail solicitando a escolha de uma nova peça ou os dados bancários para estorno.

· PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE: Envie uma foto do produto para o e-mail xxx em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido.  Depois de se comunicar conosco através do e-mail, você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada. Ao receber o produto, liberaremos um crédito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra. O frete é por nossa conta.

Viva e sinta a essência Lote! Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.