Obrigada, Benfeitoria!

Obrigada, Benfeitoria!
Muitos relatos! 31 de agosto de 2018

Tudo se concretizou lá!

Me chamo Janaína pra bem poucos, Jana pra maioria e pra quem não me conhece, prazer!

Criei a Lote no meio de um turbilhão de coisas, mas esse não é o assunto do primeiro post aqui. Venho falar do dia que coloquei minha cara pro mundo. Na Benfs!

Desde o início, pessoas muito importantes estiveram comigo, mas acho que elas não sabem o quanto foram e são incríveis. Inspiradoras pra mim!!

A primeira vez que a Benfs se fez presente foi num almoço delícia lá no Dorsé (do ladinho ali), com o Filipe (Lampejo). Coloquei toooodas minhas ideias desconexas na mesa pra que ele fosse sincero e pé no chão, como sempre foi, e por isso o admiro tanto. “Feira da Benfeitoria”, foi isso que ele me disse. Amadurecendo mais o que seria a Lote, resolvi ligar pra Nina (NUU Shoes), que começou a trocar uma ideia muito justa e real do mercado de moda aqui em BH.

Estava a fim de fazer um evento pra lançar minhas coisas, dali uns 30 dias. A Nina veio com a notícia que teria uma feira na Benfeitoria na próxima semana, que ela não iria participar, mas seria interessante pra mim.

Mandei mensagem e e-mail pra Benfs e, sinceramente, não botei fé! O que era a Lote? Quem era Janaína? Que tipo de roupa? Qual o conceito da marca? Não tinha estoque! Não sabia como funcionava uma feira!

Até que, 4 dias antes da feira, recebo uma ligação falando que eu poderia participar, que seria num formato diferente… Sinceramente, escutei bem pouco e, no consultório, disse sim! Em êxtase!

Aí meu desespero foi real! Hahahhhahhaha

Não tinha arara, lugar para as roupas… Placa… Etiqueta… Nem tinha pensado nisso, na verdade!

Até então era eu, minha costureira e compartilhadora de sonhos, a Bruna (minha cunhada) me desorientando sempre, meu grude de vida! Mas disse sim, não disse? Então vamos!

A feira seria numa quinta, sexta e sábado! Num formato diferente! Num ritmo diferente, quase shopping! Sabe?

Não dormi! Comprei tudo que precisava, ou achei que tivesse comprado!

Outra Nina (grande amiga), anjo! Foi me ajudar.. Revezávamos eu, Bruna, Nina, consultório (sou dentista de formação acadêmica).. Nessa loucura!! Foi um sucesso!!

A Lote nascia na Sapucaí, rua mais charmosa de BH, com a melhor vista. Com direito a pôr do sol e chuva pra lavar a alma e nos abençoar.

Visitas… Pessoas usando roupas da Lote… Contatos!! Não sei descrever o nível de felicidade e orgulho! Gratidão por todos envolvidos!

A história tem muito mais rodeios engraçados e quase trágicos. A sacola quase inexistente, Maria Clara (nosso neném, filha da Nina 2) dormindo na porta do banheiro… O provador de roupas que abriu e nunca mais fechou! Aquela confusão pra virar história, e tudo muito leve!

Mas hoje a homenagem e o foco é a Benfs!! Obrigada por esse lançamento inesquecível.. Comecei sem estar pronta! E hoje a Lote tá aqui, firmando as pernas!

Aprendi que ali eu podia ser eu! Podia ser livre! A feira me apresentou produtores incríveis, Fernanda (Fernanda Torquett), Célio (Led)..  Mais uma Fernanda (Selletiva).. A Benfs me viciou no bolo de banana do Méro Café e as várias coincidências que renderam muitos papos, várias tardes.. A Rúbia e o Pedro, sempre ali.. A inesquecível pizza!!! A Flávia e a sessão de fotos conceituais.. E mais um monte de gente legal, um monte mesmo!!

Vivi dias incríveis! E a Lote só tem a agradecer!

Obrigada Jordana, Paula e Henrique! Vocês marcaram e fizeram a diferença!

Obriagada, Benfs!!!



Deixa seu comentáro

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *